sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

O sonho que era para ter mudado tudo!!!!

bom, fazendo jus ao nome do blog, hoje vou contar um dos vááááááááários sonhos que eu tive e que de alguma forma mudaram alguma coisa na minha vida, ou que pelo menos eram para ter mudado!!!
foi um sonho daqueles que quando agente acord parece que realemente viveu o momento, que era verdade, um daqueles "sonhos reais" sem muitas coisas fora da realidade!!!!
esse sonho tem haver com uma pessoa que achei ser uma das pessoas que mudariam minha vida para melhor, mas de alguma forma, papai do céu não quis que fosse assim, e a idéia de felicidade, de alegria se tornou numa terrível decepção, numa das coisas que aconteceram comigo e me deixaram sem chão, sem saber o que fazer e muito menos entender nada do que tinha acontecido, mas tudo bem, e por incrível que pareça, essa decepção me abriu os olhos, e o coração que tinha virado pedra!!!
estranho não???
geralmente as decepções nos fecham, mas essa me mostrou que um dia alguém possa valorizar esse coração aqui que sempre quis ajudar e sempre se dedicou por inteiro á quem ele se apaixonou, ma isso é para outro post, vamos ao sonho...

como todas as noites, deitado em minha cama para ter uma noite sussegada de sono...
não essa foi diferente, eu estava agitado, preocupado com essa pessoa, que vou chamar de "ESTRELA" (é para ela saber que estou falando dela, e não o mundo todo), outro dia conto a história da estrela, que de paixão virou decepção, mas...
eu estava achando que não conseguiria dormir, fumava um cigarro atrás dooutro no baheiro do meu quarto, tntando acalmar um pouco meus ânimos, que não sei porque estavam agitados, e do nada adormeci!!!
acho que era porque na época comecei a procurar a minha moto, comecei a investigar preços, modelos equipamentos para fazer uma boa compra e me garantir e proteger também!!!
alguém imagina como começou esse sonho????
claro que era comprando a bendita moto!!!!
estavams eu e minha amada irmã, na maior alegria na concessionária buscando a moto que eutinha comprado, modelo e preço não interessam aqui!!!
na hora de ir embora, ao invés de ir para casa, resolvi passar na loja onde eu tinha comprado meus equipamentos, capacee, jaqueta, bota, protetor de coluna para comprar mais uma jaqueta e um capacete para a "estrela" depois entenderão porque de estrela!!!
minha mana saiu com o carro dela em direção a ponte pra voltar para a ilha, e eu fui em direção a br, porque tinha prometido á estrela que a primeira viagem, ou primeira pessoa que andaria de moto comigo seria ela, e como me considero um cara de muita palavra até em sonho cumpri a promessa!!!
eu poderia ter muito bem andado pela ilha, curtindo as belezas naturais infinitas de floripa, curtido a ilha mas como na época estava envolvido demais com essa menina o sonho veio, e sonho agente não manda, não escolhe, não entende e muito menos controla!!!
cheguei rápidão na cidade dessa menina pra buscar ela e trazer ela para floripa, na época falávamos até em ela vir para cá porque ela não estava contente com o trabalho dela, o stress de um término de namoro recente (não se apressem em fazer comentários ou condená-la, eu disse que conto depois a história dessa estrela), e a cabeça a milhão!!!!
sem que desse tepo de ela pensar, fiz ela vestir a jaqueta e o capacete, largou tudo no local de trabalho montou na moto e viemos para floripa denovo, só que na entrada de floripa eu fiz uma proposta pra ela, e irmos até cansar pela br e achar uma pousada para ficarmos juntos, conversarmos, nos curtirmos e tals e foi o que fizemos!!!
chegando nessa pousada nos hospedamos, escolhemos quarto, guardei a sonhada e conquistada motoe fomos ver as opções de passeio da pousada!!!
o recepcionista nos indicou um passeio pela cachoeira, e foi o que decidimos fazer!!!
mas como sonho é todo louco, aquela foi a cachoeira mais maluca, doida e diferente que já vi, em compensação era linda de mais, com animais, pássaros, como se fosse uma mata virgem!!!
mas o acesso era por uma escadaria bem estruturada, com corrimãos firmes, bem diferentes do que infelismente encontramos hoje em dia nos pontos turísticos do nosso brasilzão!!!!
chegando na cachoeira, mergulhamos, tomamos banhoe tals e tinha uma galeeeeeeeeeera lá também aproveitando as belezas do lugar...
á, ESQUCI DE DIZER QUE A ESTRELA TEM UMA HISTÓRIA DE PERDA PARECIDA COM A MINHA, ELA TAMBÉM PERDEU O PAI MUITO CEDO, NUM ACIDENTE DE CARRO, INFELISMENTE!!!!!
e percebemos qe tinha um pesoal que mergulhava em direção á uma barreira e não retornava, e eu, como sempre curioso, mergulhei para ver o que e porque não retornavam!!
ela não queria que eu fosse, tinha medo de eu não voltar também, mas eu mais teimoso que bode velho, deium jeito de convenceê-la e mergulhei!!!!
quando voltei, pedi que ela me acompanhasse que era muito bacana e ela iria gostar!!!
ela resistiu no começo, como a maioria das mulheres faz com tudo (risos) mas me acompanhou!!!!
essa barreira na verdade escondia uma piscina "semi-natural", construída a partir dessa cachoeira maluca!!!!
do outro lado parecia uma praia, um clube, qualquer coisa assim, tinha de tudo, bar, palco, banda tocando, festa animação esse tipo de coisa, e tinha um tatuador famoso trabalhand lá e tals!!!
a estrela me falou da vontade que tinha de fazer uma tattoo em homenagem a filha dela, queria fazer uma fada, alguma cosa que lembrasse a beleza da filha dela e o amor que ela sente por essa menina linda que é a "filha da estrela", puxou á mãe!!!!!
não, não é porcausa da decepção que deixei de achar ela linda ou vou ficar falando mal!!!!
e para encorajar ela a fazer essa tattoo, eu resolvi que era a hora de fazer a minha tattoo da aloha, e combinei com ele, preço, tamanho, cores o normal!!!
mas a estrela, ficou do meu lado, "chatiando" no bom sentido, perguntando se doia, se era bom, se tava machecando e tals que ela tinha muito medo de doer esse tiop de coisa que todo mundo fala antes da primeira tattoo, eu mandei ela achar o que fazer que cada um sentia de uma maneira e que o tatuador estava perdendo a concentração!!!
HAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHA
quase nada grosso, mas...
quando ele terminou a tattoo que tava fzendo em mim, fui procura-la, e quando encontrei ela já estava com a fada tatuada, sem noção da beleza dquela tatuagem, a fada mais linda e perfeita que melembro de ter visto em tatuagem, não tenho palavras para a tatuagem!!!!
mas como ela era mimada, ficava reclamando que tav doendo e fazendo manha, pedindo colo, carinho, segurança, afago, e eu, todo apaixonado não pensei 2 vezes em levála á um lugar onde essa piscina era rasa para "sentarmos a bunda na água" e curtir o showzinho que tava rolando na beira dágua!!!
ficamos conversando, nos beijando, fazendo carinhos, nos curtindo ao máximo e aproveitando aquele momento mágico, lindo que estávamos vivendo!!!
aí veio um dos meus ataques de "sem noçãozisse", e eu tinha que dar uma agitada, não consigo ficar muito tempo parado, quem me conhece sabe!!!!!
HAUHAUAHUAUAHAUAHA
vi um muleque de uns 10 12 anos no máximo mergulhando de uma platafoma de bambu, e lógico que não podia ficar atrás!!!!
queria subir na "mardita" plataforma de onde o muleque mergulhou, mas a estrela não deixava, dizia que era perigoso, tinha medo que eu me machucasse, que a piscina er rasa demais e tinha medo que eu me machucasse!!!!
pronto, apertou o gatilho sem saber, eu não posso com desafios, me animo e me encorajo mais ainda a fazer loucuras e sentir a drenalina correndo no sangue!!!! (eu disse que esse sonho parecia real)
e dei um jeito, denovo, de convencer que eu podia e conseguiria!!!
subi na talplataforma, mas além de onde o muleque tinha pulado, tinha um nível ainda mais alto, e lógico que eu não podia perder daquele "pirralho"
HAUHAUAHUAHAHA
só que aquela porcria balançava muito pcausa da altura, era alta demais, e ventava m pouco, mas o desafio, a sensação de poder vencer o esafio eram maiores que o medo que quase me fizeram sujar a bermuda, mas...
quem está na chuva, ops, na piscina é para se molhar, e lá fui eu pulando da plataforma, num salto muito mais suicida do que prazeroso, mas mergulhei e realmente a piscina era muito rasa, mas por ser sonho na hora domergulho eu afundei e muuuuuuuuuuuuito, do nada aquela piscina criou espaço para que meu mergulho não fosse trágico, e lógico que demorei pra subir!!!
quando tirei a cabeça da água, quase que instantâneamente afundei denovo com uma porrada na cabeça da estrela de raiva porque eu tinha mergulhado e demoradopra subir, e ela tinha ficado preocupada, me procurando, mergulhando, achando que tinha acontecido alguma coisa que eu não retornava!!!
foi uma pancada e tanto, quase me afundou mais que o mergulho, mas...
na real foi o que acendeu a paixão, a vontade de ficar juntos que eu achei ser recíproca, e euprometi que não faria mais, que ficaria só do lado dela, cuidando dela, fazendo meus carinhos e mimos e foi o que fizemos!!!
fomos sentar numa parte rasa da piscina encostados numa parede de bambu, denovo mardito bambu, e conversamos por horas, trocando histórias, confidências, experiências, desejos, fantasias, etc!!!
quando do nada, um homem quebra essa barreira de bambu atrás de nós e vem ao meu encontro, em ameaçando, tentando agredir e tals, minha preocupação era ela, e que nada estragasse aquele momento nosso!!!!
puxei ela para tr´s de mim, para protege-la e ela resistia, nao queria ficar atrás, parecia querer partir pra porrada ela mesmo, mas eu não escutava o que ela dizia, segurei ela e enfrentei o tal homem, que na verdade, era o pai dela!!!
ele ficou me ameaçando, me fazendo perguntas, "querendo" me agredir e eu não queria deixar barato, apesar de ser o pai dela, tava me desrrespeitando!!!
quando os ânimos "acalmaram", conseguimos trocar algumas pergunas e respostas ele dizia:
"quem você acha que é, para estar com minha filha, trazer ela para cá, tirar ela do trabalho dela, da cidade dela, e fazer ela ficar longe da família, das responsabilidades, o que você é ou faz da vida?" esse tipod e pergunta que todo pai pelo menos pensa em fazer quando uma filha se relaciona com alguém!!!
eu como nunca fui de ficar quieto pra nada respondi á altura!!!
"1º, não trouxe ela á força, era um plano nosso, uma idéia nossa, para que ELA pudesse relaxar e por a cabeça no lugar, decidir o que fazer e para onde olhar e buscar os objetivos dela, fiz isso porque realmente gosto dela, de coração, sou (na época era mesmo) totalmente apaixonado por ela, e disposto a mecher o mundo se for preciso para que ela se sinta bem, e memso sendo o pai, não vai me impedir de mostrar o que sinto, o que quero, o quanto ela é importante para mim e fazer por ela o que penso ser bom e o melhor para ela!!!!"
nisso, ele começou a dar risadas, gargalhadas homéricas, quase perdendo o equilíbrio de tanto dar risada, olhou para mim dizendo que falou quilo como um teste, para ver a minha reação e ver se eu era capaz de cuidar tão bem da estrela dele como eu idealizava...
aí sim me deu vontade de dar porrada!!!! HUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHAUHAUHA
mas cnversamos muito, e acabamos rindo da situação e da minha cara de idiota vendo a dele de palhaço, no bom sentido, tirando sarro da minha cara!!!!
eu disse á ele que realmente, faria o possível e impossível para fzer dela a mulher mais feliz do mundo, ou pelo menos se sentir a mais feliz e se alguma coisa não tivesse ao meu alcance eu iria buscar para deixála feliz!!!
ele arregalou os olhos, se curvou e acabamos vendo uma tatuagem enoooooooooorme nas costas dele, que ele fez questão de mostrar!!!!
era na realidade, uma "foto" de uma paisagem tatuada nas costas inteiras!!!
era uma paisagem noturna, uma praia, com céu limpo, estrelado, uma lua cheia linda demais com luz forte, muito mais linda e atrativa do que quaquer lua que já tenhamos visto na vida, deixando o mar pratado com o reflexo mais forte e lindo que já vi na vida, e 3 estrelas que se destacavam das demais pela intensidade do brilho, tamanho e força!!!
e ele, explicando a tatuagem, disse, minha filha, essa tatuagem é em homenagem a nossa família, a minha verdadeira família, o porque ele falou issnão interessa a ninguém, ela emocionada perguntou o que significava, ele repsondeu:
minha filha, inependente de todas as belezas e coisas do mundo, no meu mundo, no meu coração 4 elementos se destacam, a lua, e as 3 estrelas, ela não entendeu muito bem, mas imaginou o que era, e perguntou para ter certeza o que significavam respectivamente, ele respondeu, a lua, é a sua mãe, que mesmo nas noites mais escuras, me iluminou, me guiou e me suportou em todos os momentos da minha vida (lembro desse sonho como se tivesse acabado de acordar, marcou muito), e as estrelas são você e seus 2 irmãos, as coisas mais preciosas e valiosas eu eu construi na minha vida!!!!
nisso eu e ela chorávamos como crianças, e ele olhou para mim e falou, max, uma dessas estrelas está nas suas mãos, prometa para mim que vai cuidar dela, inependente do que aconteça nesse caminho de vida que vocês tem!!!
eu sem palavras para argumentar, mas o coração completamente lotado de sentimento só disse que sim, que no que dependesse de mim ela estaria segura, e seria a mais feliz e brilhante de todas as estrelas!!!!!!

eu realmente me propus a fazer daquele sonho, daquela mensagem, daquela conversa e daquele trato, realidades, me propus a fazer dela a mais feliz e todas, abri meu coração de pedra, senti ele batendo denovo, como só ela fazia bater, e sentir que essa pedra tinha vida!!!!
mas infelismente a vida nos prega peças e as coisas não saem como desejamos não é mesmo...
mas pelo menos, posso agradece-la por me mostrar que ficar trancado, travado e me privar de sentimentos não é legal, não faz bem e com certeza não me fará feliz..........

continua no próximo post com a história da estrela!!!!!

by Max Azevedo 25/01/2008 2:15

Um comentário:

Anônimo disse...

Guria de sorte essa "Estrela".
Beijos, meu querido...