domingo, 10 de outubro de 2010

O PODER DE UMA CONQUISTA

estranho falar disso né não?
mais estranho ainda de quem eu vou mencionar como poder de conquista.
"pronto, lá vem o max com as loucuras dele de novo" alguém pode dizer, mas me fala, pra que melhor que fazer loucuras, sensatas claro, mas pra que melhor que as loucuras que agente faz pra ser feliz?
não sou da oinião que sensatez, marasmo e somente concentração nos tragam a felicidade, tenho e reforço sempre minha opinião que a felicidade precisa ser conquistada, independente do que tenhamos que fazer pra alcançá-la, desde que não se prejudique, macuque, magoe ninguém, nem se faça nada ilícito, toda e qualquer loucura é válida pelo nosso bem estar.uso muito o bom censo sempre, claro
heheheh
enfim...
já pararam pra pensar no poder de conquista que alguns animais tem, no caso aqui, quero falar dos cães, e queeee poder de conquista esses patudos peludos tem, capaz de mudar muita opinião, muito sentimento de medo, fazer os mais duros derreter pelas lambidas exageradas etc.
tive uma experiência de pouco mais de 2 semanas que mudou muita das muinhas opiniões e com certeza conquistou um lugarzinho no "cãoração"
quem me conhece sabe que não tenho distinções nenhuma sobre o amor pelos cães, mas pra ser meu cão, eu prefiro os cães grandes, bagunceiros, fortes, principalmente pit bull, não é a toa que tenho uma em apartamento, e nunca pensei, nunca quis cães pequenos, peludinhos, acho "fraquinhos" de mais, gosto de bagunçar, pegar no colo jogar pra cima, rolar, morder, e isso com cães pequenos e aminha delicadeza de ogro não combina
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hospedei uma "menininha" peludinha, pequeninha, mas com um poder de encanto e conquista, totalmente, altamente, exageradamente disporporcionais ao "tamainho" dela
pilhadinha, doidinha, com um drive altíssimo o que na minha opinião como adestrador é o temperamento perfeito pra adestramento
aí começou o encanto com a pequena
saudaddes já de depois das aulinhas com ela, ela vir "sapateando" na borda da cmaa pedindo carinho, atenção, deitar no colo de barriginha pra cima, chamando atenção com as patinhas como se fosse um gato arranhando, mas era parar de mecher nela ela "arranhava" alucinadamente, virou um grude, um chicletinho e até a aloha se encantou com ela, tanto que até dormiam juntas, "abraçadinha"
quando invicava de brincar com o bichinho de pelúcia, era como se tomasse um choque, não largava, trazia no colo aquele bichinho babado, pedindopra jogar, voltava e simplesmente não cansava, e os olhinhos...
enfim
esse poder de conquista que me refiro, talvez tenha me perdido um pouco no texto, mas o que quero dizer...
não sou das pessoas que precisam de grandes "presentes" como demosntrações de carinho pra ser conquistado, sou como os cães, umm carinho sincero, a atenção certa, sincera, com pequenas atitudes ganham a atenção, o tipo de ação que lembrar de ti, mim, com um balde de pipoca, e trazer esse balde de uma viagem te dão aquele toquinho especial no coração, e admiro pessoas assim também, são pessoas assim que me mostram, me fazem acreditar que ainda existe sinceridade, encanto, e vrrdade no nosso mundo ;)
os cães são assim, não ligam pra grandes carros, uma janela aberta com o vento batendo na cara e espalhando baba pelo carro todo (kkkkkkkkkkkk) é suficiente, uma boa caminhada, corridinha pra que ele gaste energia é suficiente, um afago calmo, um apertãozinho na orelha, um colo despreocupado são suficientes pra despertar o mais sincero dos sentimentos, o amor de um cão.
e o amor "humano"?
bom, não me importo com grandes presentes, aparências, demosntrações, coisas pequenas e sinceras são o suficiente pra que a verdade a sinceridade, e o encanto apareçam da forma mais verdadeira e intensa possível...

Nenhum comentário: