domingo, 17 de fevereiro de 2008

EU AINDA MATO ALGUÉM DO CORAÇÃO!!!! HAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHA

quem me conhece sabe, que eu nunca abri mão do meu lado criança, brincalhão palhaço de ser e não pretendo mudar essa parte nunca!!!!
meu pai era assim, infelismente faleceu com 50 anos e levou toda a alegria junto, mas aqui em baixo a vida continua, e como o fruto não cai longe do pé, volta e meia apronto das minhas pra dar risada das pessoas que eu gosto!!!!
sim, das pessoas que eu gosto, imagina se não gostasse!!!!
AAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAA
a vítima da vez, ou as vítimas dessa vez, foram minha amada irmã, minha tia tere, e minha prima paula!!!!
e eu como sempre, levando alguém p mal caminho, dessa vez tive um cúmplice, meu primo roger, e uma "semi-cúmplice", minha tia tere, semi pq ela acabou levndo o cagaço junto!!!!
HAUAHUAHAUHAUAH
então, fiquei boa parte do verão sozinho em casa, minha irmã viajou no natal pra casa de praia dos meus avós em urussanga e praia do rincão e levou a aloha junto!!!
me abandonaram aqui!!!!
e tudo tem um preço né?!?!
HAUHAUAHUAH
minha irmã já estava há mais de um mêz na praia, negada indo embora, abandonando lá e a praia do rincão estava voltando a ser um deserto, até que o tédio começou a bater e minha mana começou a me perturbar pra ir busca-las!!!!
mas eu tava trabalhando, tava ruim de achar folga ou juntar um final de semana que desse pra trocar de horário com alguém do trampo!!!!
acabou o contrato, e fui atr´s de emprego denovo, quem fica parado é poste não é mesmo????
e, por incrível que pareça, estava mesmo correndo atrás no verão, até eu me surpreendi, mas ficar sem trabalhar não dá mais!!!!
só se ganhar na mega sena, e mesmo assim monto um negócio pra mim pra manter a grana em movimento e aumentando!!!!
HAUHAUAHAUHA
então, a taiza começou a me pdir insistentemente pra eu ir buscar ela, ms meu compromissos e busca pelo emprego não deixavam, e eu tentando agilizar tudo pra passar uns dias com elas lá na praia, a saudade dela e da aloha tavam causando crises de abstinência já, até mesmo os gritos, broncas e mal-humor da minha maninha já estavam fazendo falta, mas como é irmã, meu maior amor e orgulho do mundo...
mesmo com as brigas e desentendimentos normais, até pequenos nos damos muito bem!!!
as coisas começaram a se aclamar, meus curriculuns impressos também e comecei a me programar pra ir busca-las, mas queria fazer uma surpresa, chegar de mansinho sem ela saber que eu ia e ver a reação das 2!!!!
a aloha com certeza ia dar pulos do tamanho do dia inteiro, conheço minha polaca, a taiza...
bom, a reação ia ser boa, mas como ela tava me perturbando muuuuuuuuuuito resolvi fazer de um jeito diferente!!!
comecei a ter idéias, pra variar malucas de chegar apavorando lá!!!!
tive a maldta idéia de chegar me passando por assaltante, bandido, sei lá e filmar tudo, jogar no youtube e dar muuuuuita risada depois!!!!
conversando com meu primo, decidimos que seria assim!!!
minha tia já estava querendo ir embora, tava querendo vazar da praia que tava começando a ficar muito deserto, pedi p roger convencer ela á ficar mais um 1 ou 2 dias até eu conseguir ir e fazer a surpresa, mas com uma condição, que a taiza não ficasse sabendo!!!!!
lóóóóóóóóógico!!!!
decidi o dia, uma terça feira, combinei tudocom meu primo e estava tudo certo, exceto pela câmera que ele tinha deixado na praia, cabeção!!!
peguei a estrada e minha irmã me chingando até os ancestrais macacos, enloquecida comigo, achando que tinha acontecido alguma coisa e eu estava escondendo dela, já estava até achando que eu tinha batido o carro e não queria contar pra ela antes de ficar pronto!!!
pow, mesmo sendo minha irmã, não desconfiou da minha "boa"intenção, e enquanto eu estava na BR indo pra urussanga ela ficava me mandando msg, e eu respondendo da BR, cada parada que eu fazia respondia!!!!
e ela neeeeeeeem fazia idéia!!!!
tadinha!!!!
hUAHAUAHUAHAUHAHA
a viajem foi tranquila, calma, exceto pelas msgs incansáveis da taiza!!!
chegui em urussanga, pra buscar meu primo e fazer o combinado!!!
ele tinha carregado a bateria de uma filmadora, e chegando tentamos de tudo quanto foi jeito achar uma maneira de passar a filmagem pro computador!!!
tentativa frustrada, lógico!!!!
já tínhamos ficado mais de 1 hora tentando e nada, olhei no relógio e vi que tava ficando tarde, já era 22 da noite!!!!
colocamos a bagaem dele no carro e bora pra praia!!!
eu apavorando o muleque, dizendo que desse cagaço elas não esqueceriam eçe dizendo que eu tava maluco, e nós se matando de dar risada!!!!
combinamos o seguinte:
_"roger, vou deixar o carro na rua do lado, e agente chega simulando uma invasão sei lá, apavorando!!!"
_"como, elas vão ver agente?"
_"vão nada, agente chega por trás da casa batendo na janela!!!"
_"pow, não faz isso, elas vão tomar o maior susto!"
_"mas é exatemete essa a intenção, a taiza vai aprender a não gritar comigo e estragar a surpresa!"
HAUHAUAHAUHAUHAUHA
pow, é complicado fazer surpresa pra mana, ela me conhece mais do que ningué, é impossível mentr pra ela, cheguei a ser grosso e desligar o telefone na cara dela, várias vezes pra ela não perceber que eu daaaaava risada dela, e ela nem fazia idéia do que eu tava fazendo!!!!!
HAUAHAUHAUAHUAH
quando chegamos, o roger, não sei se por medo de assustar de mais, sei lá o que, meio que se atravessou na frente e tava indo pra frente da casa, eu chamei ele e disse, pra ele se acalmar que ele ia estragar a surpresa!!!!
agente já não aguentava de dar risada, e se ele estragasse a brincadeira eu ia ficar muuuuuuito puto!!!!!
entramos no terreno e eu disse pra ele que não tinha mais volta, mas tive que mandar ele ficar mais afastado que ele tava quase se entregando já e rindo alto!!!!
antes de ele apareceu comecei a "brincadeira" batendo na janela do banheiro, com força, pra fazer barulho mesmo, ams esperei a resposta delas dentro da casa, acho que que foi a taiza:
_"quem é?"
_"não interessa quem é, vai todo mundo pro banheiro se não vou meter bala em quem tiver na frente quando eu entrar!!!"
_"o quê?" já toooooooooda apavorada
_"anda, demoro, todo mundo trancado no banheiro se não vo meter bala" dessa vez ela ouviu bem, mas não sei como não imaginou nada porque eu gritava meio rindo, iterlmente quase me mijando nas calças, e ela soltou:
_"safado aloha, PEGA, PEGA PEGA!!!" com a voz jfalhada, gritando e mostrando o medo na voz, e eu claro, quase rolaaaaaaaaaando de dar risada gritei denovo:
_"e prende esse vira-lata se não vai se ro primeiro a tomar chumbo, anda anda anda que não tenho a noite toda, vão pro banheiro se não mato todo mundo!!!!"
os gritos de susto, medo apavoro ecoavam dentro da casa, e eu já não me aguentava de dar risada, cãibras do rosto e abdome de dar risada, o roger se segurava na parede e ria muito, lógico, e fui para a porta da frente, comecei a bater nas janelas e portas, apavorando mesmo, a aloha latia insistentemente também sem saber o que estava contecendo, senti que os latidos dela eram realmente de proteção, de guarda, exatamente igual aos treinos de guarda onde minha pequena se transforma, mas ela foi treinada pra fazer proteção pessoal, e tentava juntar as 3 dentro de casa pra protegê-las, mas minha tia, também totalmente sem noção e meio doidinha suicida igual alguém que euconheço que tá escrevendo, não se juntou com as meninas, e saiu trancando porta e fechando janela a doida!!!
ué, mas ela não sabia que eu ia???
claro que sabia, mas não imaginava que eu chegaria apavoraaaaaando, literalmente, desse jeito!!!!
HAUAHUAHAUHAUAHAUHA
eu na frente da casa continuava mandando elas se esconderem e prenderem "o vira-lata", elas gritavam não sei o que dentro de casa, que minhs risadas contidas não me deixavam entender!!!
nisso escutei a porta da frente sendo trancada, e como minha tia sabia que eu ia, achei que ela tinha pelo menos imaginado que era eu, e eu pensei que ela estava abrindo a porta!!!!
nisso apreci na janela, achando que ela já tinha se ligado!!!!
cara, foi a maior cena de terror que já vi na minha vida!!!!
HAUHAUAHAUHAUAHUAHUHAUAHUAHA
a paula, minha prima, expremida na parede minha irmã correndo de um lado pro outro sem saber se soltava ou segurava a aloha, minha tia correndo pra porta dos fundos pra trancar também, a aloha toda armada, arrepiada, pronta pra fazer o que foi treinada com muita dedicação, tentando proteger as 3, empurrando as 3 pra ficarem juntas, e ela poder proteger, mas como cada uma correu pra um lado ela tava meio perdida!!!!
nisso minha tia me viu na jenela, quase me mijando de dar risada, e veio para abrir a porta, mas veio igual um furacão, pronta pra matar um, minha prima e minha irmã, cairam em desespero, chorando mais que crianças, minha tia abriu a porta, a aloha saiu igual um foguete atrás do bandido, mas só viu eu e o roger e não sabia o que fazer, corria igual uma maluca atrás do bandido que não existia, mas ao mesmo tempo eufórica pra me receber com festa, e minha tia...
cara, acho que nunca levei tanta porrada na vida, ow mãozinha pesada socando minhas costas, eram tapaz, socos estourando nas minhas costas que fiquei uns 2 dias marcado!!!
minha irmã e minha prima sentaram no sofá, trêmulas, chorando, desesperadas, a aloha alternando entre abanadas de rabo e lambidas na minha cara, abaixado levanto porrada da minha tia, e saia pra ver se tinha alguém mesmo tentando entrar na casa, o roger rolava de dar risada, e a vizinhança ainda presente, se matavam de dar risadas nas janelas!!!
abracei minha mana e disse "pow, é ruim de te fazer surpreza hein galega, fala sério!!!"
abracei e senti a tremedeira da coitada, minha prima nem falar não conseguia direito, muito menos comigo né?!?!?!
eu fugi da minha tia pra ir ao banheiro antes de molhar as calças!!!
com certeza, aquela noite elas não dormiram, direito, se dormiram com certeza tiveram pesadelos!!!!
passei o dia seguinte com minha mana lá, curtindo e matando as saudades, dei um treininho de leve com a aloha e voltamos embora debaixo de uma chuva terrível que me custou 10 horas de BR num trecho que faço facilmente em menos de 3 horas!!!
foi castigo pela minha brincadeira, certeza!!!!
sem falar que até pneu furou na estrada!!!!
papai do céu me castigou, certeza, mas valeu a pena, ri muitooooooooooooo
HAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHA
é isso, comentem!!!!
fui

4 comentários:

Anônimo disse...

hsauhuashuashasuhashushausahaushsuhsauhusahushusahusahh sahusahushsauhsauhsauhsaushusahsahhsus shausahushsuahsuhsuhaushauashusahusah eu nao creio nessa situaçaão...
imaginando sua tia te batendo ateh tu ficar roxoooo...
pra acabar vc hein Max...
coitadas... shnuhsaushuahushusaha
mas são risos inconscistentes.. hsuhsauahsuhsu
comediante vc... =)
ah ... antes q eu esqeça.. obrigada pelo q pedi -)

hsushuashsausha bjooos

redatora Mireille Almeida disse...

ahuahuahuahuauhauh
auhauhauhhuahuahuahuahuuh
Me matei de rir com essa loucura...bem tua cara mesmo...doideraaaaa!!
Não sei como a Taiza não te encheu de tapas, fiquei só imaginando a tremedeira dela...aiaiaiai
Continua aprontando assim pra eu rir mais um pouco...
Mto bom...Bjaoooooo
Ps.: ah, seu porre, vou agora mesmo linkar teu blog no meu viu...

Carol Machado disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gente,que capacidade de aprontar é essa que tu tem???

O engraçado é o jeito que vc escreve,eu sou capaz de enxergar vc falando na minha frente.Muito bom mesmo,muito envolvente o texto.

Parabéns pelo texto!
:**

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.