terça-feira, 7 de dezembro de 2010

NÃO QUEIRA ENTENDER OQUE SE PASSA NA CABEÇA DAS PESSOAS, QUANDO O EGOÍSMO É O COMBUSTÍVEL DA MAIORIA DELAS!

Pode chegar, mas chegue de vagarinho, pisando de mansinho;
Chegue de vagar, sem fazer barulho;
As confusões e barulhos dentro de mim, já são suficiente;
Toque com calma, com cuidado, com carinho;
Tire somente o pedaço necessário pra sentir minha doçura;
Assim podes me ter, aos pedaços ou inteira;
Mas com calma, devagarinho, pra não despertar o que tenho de mal;
E lhe darei o mais doce de todos os sabores, o mais tenro de todos os desejos;
Mas chegue com calma;
Meu interior, e meus mais profundos segredos podem ser revelados; e termos juntos, doces experiências, mas chegue com calma
Afinal de contas, se queres meu mel, vem de vagar, uma colméia é sempre bem protegida pelo seu batalhão de abelhas, e na pressa, as ferroadas podem te matar.

Nenhum comentário: